Trump é flagrado cochilando após causar confusão em evento esportivo

A final do US Open entre Jannik Sinner e Carlos Alcaraz, realizada em Nova York (EUA), não foi apenas marcada pelo confronto entre dois dos principais nomes do tênis mundial, mas também pela presença de Donald Trump. O ex-presidente dos Estados Unidos causou um atraso de 50 minutos no início da partida devido ao esquema de segurança rigoroso do Serviço Secreto.
A presença gerou atrasos na entrada dos torcedores, já que todos tiveram que ser completamente revistados e o acesso ocorreu por apenas um portão. Apesar da tensão causada pelo protocolo de segurança, o que realmente viralizou nas redes sociais foi a cena de Trump adormecendo durante a partida.
Menos de 90 minutos após o começo do jogo, ele foi flagrado cochilando nas arquibancadas. O momento inusitado chamou atenção nas redes e Trump só acordou para assistir à celebração de Carlos Alcaraz após sua vitória.
A Federação de Tênis dos Estados Unidos (USTA) pediu que as emissoras evitassem focar nas reações da torcida à presença de Trump e que isso valia para qualquer tipo de interrupção que ocorresse fora da quadra.