Trump “fez bullying” para aparecer em “Esqueceram de mim 2”, afirma diretor do filme

Chris Columbus, diretor do filme “Esqueceram de mim 2” (1992), revelou em entrevista ao Business Insider que o ex-presidente estadunidense Donald Trump “fez bullying” e forçou sua participação em uma cena da trama.
O cineasta disse que o ex-presidente colocou sua participação como condição para que o filme pudesse ter cenas gravadas no icônico Plaza Hotel, que era propriedade de Trump à época.
“Nós queríamos filmar no lobby, não podíamos recriar o Plaza em estúdio. Nós pagamos a taxa [para filmar no hotel], mas ele também disse: ‘a única forma de você usar o Plaza é se eu estiver no filme’. Então nós concordamos em colocá-lo”, afirmou o diretor do filme.
Após a obra passar pelos primeiros testes de público, a aparição de Trump teve boa repercussão entre os espectadores, então o diretor decidiu manter a cena.
“As pessoas comemoraram quando ele apareceu na tela, então eu pedi ao meu editor para deixá-lo, já que era um momento para o público. Mas ele fez bullying para aparecer no filme”, finalizou Columbus.