Apoie o DCM

Tuíte tresloucado de Janaína faz nome de Márcio França bombar nas redes

Janaína Paschoal escolhe Moro
A deputada estadual Janaína Paschoal (PRT-SP). Foto: Reprodução

Um post de Janaína Paschoal levou o nome do ex-governador de São Paulo, Márcio França, aos assuntos mais comentados do Twitter neste domingo (31). Em reposta a postagem do presidente do PSOL Juliano Medeiros, a mulher que vendeu a farsa do golpe contra Dilma por R$ 45 mil ao PSDB criticou o apoio do PSOL a França.

Em uma sequência de tuítes, Juliano contou que aceitou o convite do PSOL para assumir a vaga de primeiro suplente de Senador na chapa das esquerdas em São Paulo.

A deputada respondeu o psolista dizendo que “é muito importante o povo saber que se Márcio França for eleito Senador e Lula ganhar a Presidência, o Presidente do PSOL será DE FATO Senador por São Paulo, com todas as pautas características à sigla, dentre elas a legalização do aborto”. “Direita dividida elege a esquerda!”.

A repercussão da publicação, porém, foi diferente do que Janaína esperava. Em resposta, centenas de internautas responderam concordando com o que foi proposto pela deputada: Márcio França, Lula e Juliano Medeiros eleitos em 2022.

O ex-governador Márcio França, por sua vez, respondeu ao tweet da deputada. “Então, vamos nessa!!!”, disse.

Confira outras respostas à publicação:

https://twitter.com/simoneavila10/status/1553723373297057793?s=20&t=p340IE4FbwrLCngH3jVWxw

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link