Twitter deixou Trump fazer 57 mil postagens ao longo de 12 anos antes do banimento
Da Aljazeera:

@realDonaldTrump, o feed do Twitter que cresceu de meditações aleatórias de uma estrela de reality show para o perfil de um presidente americano, morreu na sexta-feira. Não tinha exatamente 12 anos.
O perfil provocador foi dado à luz por um magnata do mercado imobiliário de Nova York que o usou para se tornar o 45º presidente dos Estados Unidos.
Tudo começou com um tweet de 4 de maio de 2009 promovendo a próxima aparição de Donald Trump no programa de David Letterman.
Ele morreu mais de 57 mil tweets depois, com Trump usando algumas de suas postagens finais na plataforma para se solidarizar com uma multidão que sitiou os corredores do Congresso em um ataque mortal enquanto legisladores se preparavam para certificar sua derrota.
(…)
.x.x.x.
PS do DCM: Nos três primeiros anos da presidência de Trump, que utilizava a rede social freneticamente, o patrimônio líquido do cofundador do Twitter, Jack Dorsey, subiu quase 240%, mais do que quase qualquer bilionário dos Estados Unidos.
As ações do Twitter subiram 105%, aumentando a participação de Dorsey na empresa de US$ 275 milhões para US$ 610 milhões, conforma mostrou a Forbes.