VÍDEO: Motorista de aplicativo atropela casal após ser atacado

Um motorista de aplicativo teve um desentendimento com dois passageiros e os atropelou na madrugada desta segunda-feira (2). O caso aconteceu na cidade de Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte (MG).
Imagens da câmera de segurança do local em que ocorreu o episódio mostram o casal jogando pedras no carro. De repente, o motorista direciona o automóvel contra os dois clientes, atropelando-os.
De acordo com informações da Polícia Militar, o trajeto teve início em Betim, cidade na Grande BH. Os passageiros tinham como destino um bar em Contagem. O motorista do aplicativo relatou que foi ameaçado e sofreu xingamentos por não acelerar o carro. Ele não finalizou a corrida e procurou as autoridades.
Os clientes perceberam que o caminho tinha sido alterado e questionaram ao profissional do Uber. O condutor relatou que iria procurar a polícia. No boletim de ocorrência, há o registro que o funcionário levou socos.
O motorista solicitou que os dois saíssem do carro, mas eles se recusaram em um primeiro momento. Eles só aceitaram deixar o automóvel quando chegaram ao bairro Vila Militar. Neste meio tempo, o profissional acabou sendo agredido novamente.
O profissional, então, pediu aos passageiros que desembarcassem do carro; eles se recusaram e só desceram do veículo no bairro Vila Militar. Um dos clientes, porém, entrou novamente no carro e voltou a agredir o motorista.
Motorista de aplicativo tentou dialogar
O motorista pediu aos dois clientes que não dessem avaliação ruim para ele, mas o casal começou a jogar pedras contra o veículo. Cansado da situação, o homem perdeu o controle e os atropelou.
Os passageiros conseguiram se levantar e foram embora. Já o carro parou de funcionar e quebrou a porta do pátio do Detran de Contagem. O condutor foi levado para a Central Estadual do Plantão Digital e prestou queixa. A polícia vai investigar o caso.
Confira o vídeo:
https://twitter.com/Metropoles/status/1521191540705697792