Apoie o DCM

Ué, não era contra a corrupção? Flávio Bolsonaro agora diz que não descarta diálogo com MDB

Reportagem de Daniel Gullino no Globo informa que o deputado estadual e senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), filho do presidente eleito Jair Bolsonaro, não descartou um eventual apoio do MDB ao governo do seu pai. Flávio Bolsonaro afirmou nesta terça-feira que é preciso “conversar com todo mundo que foi eleito”, após ser questionado sobre uma possível composição com o partido. Após o candidato do MDB, Henrique Meirelles , ser derrotado no primeiro turno, a legenda indicou que seria oposição ao futuro governo, pela primeira vez desde a redemocratização.

“Claro, acho que o governo tem que conversar com todo mundo que foi eleito. Se a gente quer construir alguma coisa é óbvio que temos que buscar, dentro da possibilidade, qualquer pessoa que seja uma convergência dentro do Senado”, disse, ao chegar no apartamento funcional de Bolsonaro em Brasília, de acordo com a publicação.

Flávio também não excluiu a possibilidade de apoiar Renan Calheiros (MDB-AL) para a Presidência do Senado. Ele ressaltou que não há nenhuma candidatura oficialmente lançada e que é preciso dialogar com todos, desde que o escolhido não seja um “empecilho” para a tramitação das propostas do governo, completa o Jornal O Globo.

Flávio Bolsonaro. Foto: Reprodução/Instagram