Última igreja fundada por Flordelis é fechada

Flordelis, ex-deputada federal, condenada pelo plenário da Câmara à perda do mandato por quebra de decoro parlamentar, teve sua última igreja fechada.
Anteriormente ao assassinato de seu marido, ela possuía, além de sua sede, cinco filias, um templo em construção e milhares de seguidores.
O principal fator do afundamento das igrejas foi, justamente, a ida de Flordelis para prisão, em 2019, após a morte de Anderson do Carmo, seu esposo. Apesar de tudo, a ex-deputada nega qualquer tipo de envolvimento com a morte de seu ex-marido. O julgamento está marcado para dezembro.
Outro motivo das igrejas e filias irem fechando foi a revelação de uma trama que havia acontecido dentro da família, que resultou no afastamento de fiéis, pastores e pessoas do próprio núcleo familiar que importantes para o funcionamento da igreja.
As primeiras filias a fecharem as portas foram as do Jardim Catarina, em São Gonçalo, e a de Pendotiba e Piratininga, em Niterói. Logo em seguida, vieram as em Itaboraí e Itaipuaçu, localizadas em Maricá. E, por último, a sede.
Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link