Apoie o DCM

Ultramaratonista está desaparecida após discussão com marido no interior de SP

A atleta Camila Matte. Foto: reprodução

A atleta ultramaratonista Camila Matte, de 44 anos, está desaparecida desde a manhã de domingo (14), quando saiu de Leme, sua cidade natal no interior de São Paulo, com destino a São Carlos, a 80 quilômetros, para almoçar com os pais.

Vencedora de importantes provas de ultramaratona e com planos de competir na França em agosto deste ano, Camila Matte é uma figura destacada no cenário esportivo. A família da atleta, preocupada com seu sumiço, recorreu às redes sociais para informar o desaparecimento e mobilizar esforços na busca pela atleta.

Segundo relatos, a atleta teve uma discussão com o marido, Peterson Cesar, que também é seu treinador, antes de sair de casa para almoçar com os pais. Vestindo uma camiseta azul com as palavras “Ultra Atleta” em amarelo, Camila estava dirigindo um automóvel Gol cinza, com placas de São Carlos.

Em entrevista ao G1, Peterson Cesar confirmou a discussão e revelou que Camila estava em tratamento psicológico. Ele planeja realizar um sobrevoo de helicóptero pela região nesta terça-feira (16), na esperança de localizar a atleta.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link