Um dia depois de perder a pistola, Janot sai de casa para beber: “Aqui é o meu lugar”

Publicado em 28 setembro, 2019 8:09 pm

Do site Metrópoles:

Um dia depois de ver a Polícia Federal cumprir mandados de busca e apreensão em sua casa e no seu escritório — após pedido do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes —, a reportagem do Metrópoles flagrou o ex-procurador-geral da República Rodrigo Janot, na manhã deste sábado (28/09/2019), em uma distribuidora de bebidas no Lago Sul. O local é o mesmo onde, em 2017, ele foi fotografado com Pierpaolo Bottini, advogado do grupo JBS.

Perguntado pelo Metrópoles por que estava ali, Janot respondeu: “Porque aqui é o meu lugar”. Segundo o ex-PGR, ele só vai se pronunciar sobre o caso na semana que vem. “Estou pensando em como vou me posicionar diante dessa crise”, disse. Sempre mexendo no celular, o ex-chefe do Ministério Público Federal estava bebendo cerveja, acompanhado por uma pessoa que parecia ser segurança.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!