“Uma tragédia fruto da intolerância dessa turma”, diz Gleisi após bolsonarista assassinar líder do PT

A Deputada federal pelo Estado do Paraná, Gleisi Hoffmann (PT), publicou em seu Twitter uma nota de lamento sobre a morte do guarda municipal Marcelo Arruda. Ele levou dois disparos de feitos por bolsonarista em sua própria festa de aniversário de 50 anos e não resistiu.
Segundo testemunhas, Arruda comemorava o aniversário na sede da Associação Esportiva Saúde Física Itaipu (Aresfi), na Vila A, para cerca de 40 pessoas entre amigos e familiares. Em um determinado momento, um desconhecido entrou no local armado e ameaçando todos na festa.
Marcelo Arruda deixa esposa e quatro filhos, sendo uma menina de seis anos e um bebê de apenas 1 mês. Ele era diretor do Sismufi, o Sindicato dos Servidores Municipais de Foz.
“Nosso companheiro e amigo Marcelo Arruda, guarda municipal em Foz do Iguaçu, foi assassinado ontem em sua festa de 50 anos. Um policial penal, bolsonarista, tentou invadir a festa c/arma. Trocaram tiros. Ambos morreram. Uma tragédia fruto da intolerância dessa turma”, escreveu Gleisi.
Confira abaixo:
Nosso companheiro e amigo Marcelo Arruda, guarda municipal em Foz do Iguaçu, foi assassinado ontem em sua festa de 50 anos. Um policial penal, bolsonarista, tentou invadir a festa c/arma. Trocaram tiros. Ambos morreram.
Uma tragédia fruto da intolerância dessa turma ? pic.twitter.com/Ixj5ZXn6Us— Gleisi Hoffmann (@gleisi) July 10, 2022