Único comentarista sensato da Jovem Pan é demitido após pressão de Luciano Hang

O comentarista Leonardo Grandini, o único sensato da Jovem Pan, foi demitido da emissora após pedido de Luciano Hang, o Véio da Havan. Ele anunciou seu desligamento nesta quinta (27) e contou que sua saída se dá por “um comentário” contra o empresário bolsonarista.
“O Véio da Havan, então patrocinador, pediu minha cabeça após um comentário que fiz no ar sobre ele”, relata Grandini. Ele ainda conta que foi processado pela deputada bolsonarista Carla Zambelli (PL-SP), a quem chama de “pistoleira”.
“Sei que incomodo muito bolsominion importante e continuarei. Permaneço em veículos progressistas”, prosseguiu. Ele diz que a pressão dos aliados do ex-presidente Jair Bolsonaro têm o objetivo de “intimidar o trabalho da imprensa”.
“Tenho muito orgulho de tudo o que fiz e quem sou com apenas 20 anos de idade, aqui e lá fora. Agora é Bolsonaro na cadeia e muito trabalho”, finalizou.
https://twitter.com/leograndini_/status/1651697546354475009?s=20
https://twitter.com/leograndini_/status/1651699715694641153?s=20
O jornalista viralizou nas últimas semanas por detonar o apresentador Thiago Asmar, durante o programa “Tá na Roda”. Ele foi questionado sobre a viagem do presidente Lula à China e elogiou os resultados da agenda do petista no país.
“Eu estou pelo menos aliviado, porque agora a gente tem um presidente que volta com quinze acordos comerciais assinados e não com três lotes de joias, sendo que o primeiro lote vale mais que três triplex do Guarujá. Então neste sentido eu estou mais aliviado. Um presidente que não carrega cocaína no seu avião da FAB [Força Aérea Brasileira]. Pelo menos mais aliviado eu estou”, afirmou na ocasião.
Ele também já foi censurado pelo senador Sergio Moro (União-PR) em entrevista na emissora.