Apoie o DCM

Uniforme do Flamengo alcança R$ 414 milhões em patrocínios com novo contrato master

Jogador do Flamengo exibe o novo uniforme com o patrocínio da Betano estampado na parte frontal da camisa rubro-negra – Foto: Reprodução

O novo acordo com a Betano fez o Flamengo atingir a marca de R$ 414,3 milhões por temporada apenas com os patrocínios do uniforme. O contrato master com a casa de apostas garante ao clube carioca R$ 268,5 milhões anuais, enquanto a fornecedora de material esportivo Adidas aporta mais R$ 70 milhões por ano.

Outras propriedades comerciais da camisa também renderão valores expressivos em 2025: o BRB paga R$ 25 milhões pelo espaço na omoplata, a Hapvida investe R$ 23,8 milhões nas costas, e marcas como Shopee, Assist Card e Texaco completam a camisa com cotas que variam entre R$ 4,2 milhões e R$ 12 milhões anuais. Já o meião rendeu R$ 4,2 milhões ao Zé Delivery e R$ 5,5 milhões à ABC da Construção.

Ao todo, sete patrocinadores estampam a camisa rubro-negra, transformando o uniforme em um dos mais valorizados do mundo.