Unisa expulsa seis alunos de Medicina após caso de “punhetaço”

A direção da Universidade Santo Amaro (Unisa) expulsou os seis estudantes de Medicina envolvidos no episódio da masturbação coletiva, apelidado de “punhetaço”, durante um jogo universitário de vôlei feminino na cidade de São Carlos, no interior de São Paulo.
Embora o episódio tenha ocorrido entre os dias 28 de abril e 1º de maio deste ano, os vídeos viralizaram recentemente nas redes sociais. A Polícia Civil instaurou nesta segunda-feira (18) um inquérito para identificar os alunos envolvidos no ato obsceno, que é considerado crime com pena prevista de três meses a um ano de prisão.
A reitoria da universidade só teria tomado conhecimento do episódio nesta segunda, com a repercussão do caso.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a Unisa e a Secretaria Municipal de Esportes de São Carlos, onde ocorreu o evento, serão chamadas para prestarem esclarecimentos sobre o episódio.