“Vacina boa é a que vai no braço”, diz Eduardo Paes

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, utilizou suas redes sociais, neste domingo (4) para alfinetar o presidente Jair Bolsonaro sobre as suas recentes manifestações contra a vacina Coronavac, produzida no Brasil.
“Tomem qualquer vacina. Vacina boa é a q vai no braço! Diante de desinformação me sinto obrigado a dar meu depoimento pessoal: minha mãe tomou as duas doses da coronavac e passou ilesa pela covid”.
o prefeito ainda lembrou da morte do seu paí, recentemente, por covid-19. ” Meu pai só tinha tomado a primeira de outra vacina”.
Na publicação, Paes ainda registrou agradecimentos ao Instituto Butantan, que produz a coronavac, e ao governador de São Paulo João Dória (PSDB), que empreendeu campanha para garantir a produção do imunizante pelo instituto paulista.
Tomem qq vacina. Vacina boa é a q vai no braço! Diante de desinformação me sinto obrigado a dar meu depoimento pessoal: minha mãe tomou as duas doses da coronavac e passou ilesa pela covid. Meu pai só tinha tomado a primeira de outra vacina. Obrigado @butantanoficial e @jdoriajr https://t.co/ztz0adxUZ7
— Eduardo Paes (@eduardopaes) July 4, 2021