Apoie o DCM

Contrariando Bolsonaro, brasileiros em massa querem vacina às crianças, diz pesquisa

 

Vacina contra a Covid chega para as crianças

Pesquisa do PoderData, realizada nos dias 2 a 4 de janeiro de 2022, mostra que 71% dos brasileiros vacinariam seus filhos contra a Covid-19. 16% são contra a ideia e 13% não souberam responder.

As perguntas feitas aos entrevistados foram: “Como você avalia o trabalho do presidente Jair Bolsonaro?” e “Você vacinaria um filho seu contra a covid-19?”

 A maioria das pessoas que responderam “sim” (77, no total) avalia o presidente Jair Bolsonaro como ruim/péssimo. 14 dessas pessoas que o classificam como ruim/péssimo não vacinariam os seus filhos e 9 delas não sabem.

A pessoas que o classificam como ótimo/bom, 58 delas vacinariam os seus filhos (sendo que o presidente já deixou bem claro que é contra a vacinação de crianças). 25 dessas pessoas que o avaliam bem, não vacinariam os seus filhos, e 16 não sabem responder.

Também foi perguntado “Você é a favor ou contra a vacinação de crianças contra a covid-19?” 71 foram favoráveis, 19 contrários e 10 não sabem. Foi proporcional ao numero de pessoas que vacinariam um filho.

Leia mais

1-TCU recorre a esquema lavajatista para descobrir salário de Moro na Alvarez & Marsal

2-Joaquim Barbosa despreza Moro e sugere ‘plano b’ para evitar fiasco

3-VÍDEO: “Alckmin é uma apólice de seguros para Lula”, diz Boaventura de Souza Santos 

Bolsonaro foi contra o uso emergencial da vacina contra a covid-19 em crianças

Foi liberado pela ANVISA a vacinação de crianças no meio do mês de dezembro de 2021, e Bolsonaro opinou sobre: “Está morrendo criança de 5 a 11 anos que justifique algo emergencial? Está vendo como é duro discutir? É pai que decide, em primeiro lugar. Eu não quero determinar nada para a saúde”.

O genocida insiste em empurrar a população do país para o abismo obscurantista.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link