“Vai apanhar todo mundo”: o áudio de Popó na véspera da luta que acabou em pancadaria

Fabrício Werdum, ex-campeão do UFC e membro da equipe de Wanderlei Silva, divulgou neste domingo (29) um áudio que, segundo ele, seria de Acelino “Popó” Freitas, enviado na véspera da luta entre os dois atletas, no Spaten Fight Night, em São Paulo. O confronto terminou em confusão generalizada.
No áudio, Popó teria respondido a um pedido de Werdum para que a rivalidade não se estendesse às equipes. “Relaxa, irmão, vai apanhar todo mundo. Quando apanha um no córner, apanha todo mundo. Certeza que quando ele perder, você vai perder também. Vai dormir e sonhe amanhã com a derrota”, diz a voz atribuída ao tetracampeão mundial de boxe.
Ver essa foto no Instagram
A luta foi encerrada com a desclassificação de Wanderlei, declarando Popó vencedor. Logo após, uma briga tomou conta do ringue. O filho do boxeador, Rafael Freitas, acertou um soco em Wanderlei, que ficou desacordado e precisou ser levado ao Hospital São Luís, na Zona Sul da capital. Após quatro horas em observação, o ex-lutador recebeu alta.
Werdum explicou ter enviado mensagem na sexta-feira pedindo respeito entre os staffs. “Disse que ninguém da equipe de Wanderlei iria xingar, porque respeitamos o Popó. Pedi que a equipe dele não xingasse o Wand, que os palavrões ficassem só entre os lutadores”, afirmou. O ex-campeão publicou em suas redes sociais a troca de mensagens e o suposto áudio de Popó, escrevendo: “Tirem suas próprias conclusões”.