‘Vai passar por cima?’: Mulher grávida é espancada após questionar motorista; veja VÍDEO

Uma jovem de 18 anos, grávida de quatro meses, foi agredida com socos, chutes e puxões de cabelo por um motorista na madrugada de sábado (23), em General Salgado, interior de São Paulo. Segundo a vítima, identificada como Rayana Eduarda, o carro passou muito próximo dela e dos amigos em um cruzamento, e o retrovisor atingiu seu braço. Ao questionar o condutor com a frase “Vai passar por cima?”, o homem desceu do veículo e iniciou a violência, registrada por câmeras de segurança.
De acordo com o relato à TV TEM, a agressão só cessou quando a mulher do motorista, que estava no banco do passageiro, interveio e conteve o marido. Após o ataque, o suspeito entrou no veículo e deixou o local. A jovem foi socorrida com hematomas e atendida no pronto-socorro, sendo liberada em seguida. Exames médicos confirmaram que o bebê não sofreu complicações.
Nesta segunda-feira (25), o advogado do suspeito se apresentou à Polícia Civil com procuração para representá-lo. O motorista deve ser ouvido nos próximos dias. A vítima formalizou pedido de medida protetiva contra o agressor e afirmou não entender o motivo da violência. O caso segue em investigação pela Delegacia de General Salgado.
Ver essa foto no Instagram