Val Marchiori perde na Justiça e não consegue reaver carro de luxo leiloado

Val Marchiori teve mais uma derrota na Justiça ao tentar recuperar seu carro de luxo leiloado por conta de uma dívida milionária.
A empresária entrou com um recurso no dia 24 de março para tentar anular o leilão da Porsche Cayenne, alegando que prazos legais não teriam sido respeitados. No entanto, no dia 7 de abril, o juiz responsável deu razão ao Banco do Brasil e rejeitou o pedido, afirmando que todos os prazos foram cumpridos corretamente. Com informações da coluna de Fábia Oliveira, no Metrópoles.
Dois dias depois, o arrematante do veículo também se manifestou no processo. Mesmo com o leilão validado, o comprador enfrentou um novo obstáculo: o carro estava com dois bloqueios judiciais ligados a outras ações envolvendo Val Marchiori. O novo dono então solicitou à Justiça a liberação da Porsche, e, no dia 10, o juiz da 16ª Vara Cível de São Paulo autorizou o desbloqueio do veículo.
O leilão do carro não foi suficiente para quitar a dívida da socialite, o que abre margem para novas medidas judiciais, como o bloqueio de outros bens.

Conheça as redes sociais do DCM:
⚪️Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo
?Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line