Valdemar diz não estar surpreso com adesão de Marta a Boulos: ‘Sempre foi de esquerda’

O presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, disse não estar surpreso com a decisão de Marta Suplicy em apoiar a candidatura do deputado federal Guilherme Boulos (PSOL-SP) para a prefeitura de São Paulo.
“A Marta sempre foi de esquerda. Mesmo quando foi para outros partidos nunca deixou de ser. É a praia dela, são os amigos dela”, disse Valdemar à coluna Painel, da Folha de S.Paulo.
No ano passado, o político havia demonstrado apoio à ideia de Marta ser vice na chapa do prefeito Ricardo Nunes (MDB), candidato à reeleição. “Não é bem que eu defendi que ela fosse vice, o que eu falei foi que ela tem voto na periferia. Daí achei que para o Nunes isso era bom, mas o pessoal não quis”, afirmou.
Valdemar minimizou o impacto eleitoral que Marta Suplicy trará para o parlamentar: “Para o Boulos não vai influenciar. Ele só tem voto na periferia, que é onde ela tem também. Ele precisaria de alguém que tivesse votos nas áreas centrais”.
Para o presidente do PL, Boulos criará problemas para Marta e os demais petistas caso seja eleito: “O PSOL é assim, se chegar ao poder vai deixar os petistas falando sozinhos, não é só a Marta”.