Apoie o DCM

“Vamos deixar o Serra falar”, pede Aécio

O senador Aécio Neves (PSDB-MG) rebateu hoje, em Manaus, as críticas que o ex-governador paulista José Serra (PSDB) fez ontem ao partido. “Vamos deixar o Serra falar. O PSDB é um partido democrático, cada um tem sua opinião e cada um contribui para o fortalecimento do partido da forma que achar mais adequada”, disse o senador.

Ontem, Serra disse, em uma palestra em São Paulo, que o partido tem necessidade de ser aceito pelo PT, e que é preciso “adotar um discurso de mudança”. Também usou o termo “bovarismo”, em referência ao romance “Madame Bovary”, de Gustave Flaubert.

“Eu, por exemplo, estou em Manaus, ao lado do grande líder Arthur Virgílio [prefeito da capital amazonense], falando bem do PSDB e mal do desgoverno do PT. Quanto a complexos, talvez eu seja a pessoa no PSDB menos credenciada a falar sobre isso”, concluiu Aécio.

Provável candidato à Presidência em 2014, Aécio visitou no final da manhã o mercado municipal Adolpho Lisboa, no centro de Manaus, ao lado de lideranças partidárias, entre ela, Arthur Virgílio. Em seguida, a comitiva seguiu para um passeio de barco pelo rio Negro.

 

SAIBA MAIS

VALOR