Apoie o DCM

Vândalos quebram vidro no Beira-Rio após empate do Internacional

Vandalismo no jogo do Internacional
Grupo faz vandalismo em jogo do Internacional – Foto: Tomás Hammes/Ge

O Internacional jogou contra o Guaireña pela Copa Sul-Americana e apenas empatou em um a um no Beira-Rio. O resultado desagradou os torcedores e um grupo de vândalos arremessou gradis e quebrou um vidro do estádio. A Brigada Militar teve que se envolver para acabar com o vandalismo.

Durante o jogo, pouco mais de 10 mil torcedores criticaram e se manifestaram contra a atuação do time. No intervalo, a equipe saiu perdendo por um a zero e os torcedores protestaram com gritos de “time sem vergonha”. O técnico Alexander Medina foi a maior vítima dos xingamentos.

No segundo tempo, o Inter conseguiu empatar, mas a má atuação fez com que os colorados seguissem protestando nas arquibancadas e pedindo a saída do atual treinador. No entanto, segundo jornalistas que cobrem o time gaúcho, não há movimentação por parte da diretoria para demitir Medina.

Grupo de vândalos se reúne e faz confusão no jogo do Internacional

Alguns torcedores, que estavam na área VIP do Beira-Rio, local que costuma abrigar dirigentes do clube, fizeram diversas reclamações e começaram a se exaltar, levantando gradis e arremessando contra vidros do estádio.

A Polícia Militar entrou em ação e jogou bombas de efeito moral para dar um ponto final no vandalismo. Os revoltados deixaram o local, porém, seguiram protestando. Ninguém foi preso.

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link