“Vão pensar que estou morrendo”: a bronca de Lula nos médicos antes de procedimento

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva se mostrou surpreso ao saber que o boletim médico do hospital Sírio-Libanês, divulgado ao meio-dia desta quarta-feira (11), não incluía informações sobre o cateterismo que ele fará nesta quinta-feira (12).
Lula, internado desde segunda-feira (9), questionou seu médico, Roberto Kalil, sobre a decisão de só divulgar a informação após o procedimento, conforme informações da colunista Malu Gaspar, do Globo. Fontes próximas afirmam que ele advertiu o cardiologista.
“Se amanhã alguém souber, vão pensar que estou morrendo”, disse o presidente, preocupado com possíveis vazamentos. O cateterismo, descrito como simples pelos médicos, já estava previsto como uma possibilidade.
