Vaza nas redes suposta conversa de PC Siqueira sobre foto íntima de criança de 6 anos

Publicado em 10 junho, 2020 7:47 pm
O youtuber PC Siqueira. Foto: Reprodução

Uma suposta conversa do youtuber PC Siqueira, de 34 anos, vazou nesta quarta-feira (10) nas redes sociais. As mensagens mostram PC enviando uma foto íntima de uma criança de 6 anos nua para um amigo. Internautas cobraram um posicionamento do youtuber e afirmaram que ele apagou sua conta no Twitter.

Segundo o jornalista Erlan Bastos, o perfil que expôs a conversa é o mesmo que divulgou prints de mensagens entre o baterista Japinha, do CPM 22, e uma adolescente de 16 anos.

No vídeo que mostra a conversa, PC teria enviado para um amigo fotos de uma criança de 6 anos nua, e disse que a menina é filha de uma conhecida dele. “Ela mandou a filha mostrar a bunda pra você?”, questiona o amigo. “Meio que sim”, teria respondido Siqueira.

Confira a troca de mensagens:

 

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!