Veja como estão as principais musas da Playboy dos anos 1980

As estrelas que estamparam a Playboy nos anos 1980 tiveram destinos surpreendentes após deixarem os holofotes. Simone Carvalho, que brilhou em novelas como “Tieta” e posou duas vezes para a revista, afastou-se da TV nos anos 1990. Formada em teologia, tornou-se pastora, passou pelo candomblé e hoje, aos 64 anos, é professora de reforço e vende doces judaicos. “Ela revelou que teve empreendimentos como buffet, academia e companhia de teatro”, conforme registrado em sua trajetória pós-fama.
Magda Cotrofe, musa do Carnaval e três vezes capa da Playboy, trocou a modelagem pelo jornalismo. Após atuar no “Viva o Gordo” ao lado de Jô Soares, a ex-modelo de 62 anos formou-se e tornou-se empresária. Já Monique Evans, que posou três vezes para a revista e participou de “A Fazenda”, assumiu publicamente sua bissexualidade em 2015. Aos 69 anos, oficializou união com a DJ Cacá Werneck em 2024 após superar depressão e câncer.
Luiza Brunet, das calças Dijon e três ensaios na Playboy, tornou-se ativista pelos direitos das mulheres após denunciar agressões do ex-marido em 2016. Aos 63 anos, continua nas novelas e luta contra a depressão. Luciana Vendramini, que revelou ter posado menor de idade em 1987, afastou-se para tratar Transtorno Obsessivo Compulsivo antes de retornar à TV em 2004. Aos 54, mantém presença nas redes sociais.