Velho golpista, Roger Moreira estrila após ser chamado de ‘fascista’ e ter show cancelado pela Kiss FM

Vocalista do Ultraje a Rigor, Roger Moreira se envolveu em uma confusão nas redes sociais neste final de semana após o radialista Marco Antonio Abreu, da Kiss FM, celebrar o cancelamento de um show da banda Ultraje a Rigor no aniversário da rádio. Na publicação, o comunicador chamou o artista de fascista.
A postagem, que foi posteriormente apagada, gerou grande repercussão. Irritado, Roger prometeu processar o radialista que questionou a emissora sobre o cancelamento do show no Dia Mundial do Rock. “E aí, @Kiss_FM? Somos atacados por @marcokissfm, cancelam o show que seria feito no Dia Mundial do Rock (Data importantíssima) faltando 36 dias para o evento e é isso que temos como resposta?”, comentou o perfil da banda no X, antigo Twitter.
Marco Antonio Abreu voltou às redes sociais para se desculpar, afirmando que cometeu um erro ao criticar a banda em um momento de empolgação pessoal. Ele ressaltou que a opinião era estritamente pessoal e não refletia a posição da Kiss FM. No entanto, Roger Moreira não aceitou as desculpas e declarou nas redes sociais que o radialista teria que provar suas acusações na justiça, reforçando que o “processinho está a caminho”.
A Kiss FM, por sua vez, emitiu uma nota esclarecendo que as opiniões pessoais dos comunicadores não refletem os valores e princípios da emissora.
Roger é um notório incentivador da extrema-direita brasileiro. Como Lobão, e outros, saiu no descrédito após defender causas golpistas como o impeachment de Dilma, a prisão ilegal de Lula e, mais recentemente, passar pano para a invasão do Congresso por golpistas.
É o preço que o velho roqueiro está pagando por envelhecer tão mal.
Mensagenzinha bem vaselina em vista do ocorrido. Mas dane-se. Tem gente que gosta dos olhos, tem gente que prefere a remela. pic.twitter.com/zXp7umPAAH
— Roger Rocha Moreira (@roxmo) June 7, 2024
Chegamos ao Blue Sky, clique neste link