Apoie o DCM

Mulher de Lito Sousa pede que público não faça fotos no velório

Mila Seidl, mulher de Lito Sousa
Mila Seidl, mulher de Lito Sousa. Foto: Reprodução

Mila Seidl, mulher de Lito Sousa, agradeceu nesta sexta-feira (2) as mensagens e orações recebidas durante a doença do influenciador e informou que a despedida será aberta ao público. O velório ocorre das 9h ao meio-dia no Pama, espaço militar ao lado do Campo de Marte, em Santana, na Zona Norte de São Paulo.

Ela pediu que o público não faça fotos durante a cerimônia, para preservar o filho do casal, de 7 anos. “Tudo o que cai na internet não sai nunca mais. Eu tenho um filho de sete anos que eu quero preservar”, afirmou. O menino não irá ao velório, por decisão própria, segundo Mila.

Após o horário aberto ao público, o local receberá uma cerimônia religiosa reservada à família. Lito Sousa morreu nesta quinta-feira (1º), aos 59 anos, após receber o diagnóstico da doença de Creutzfeldt-Jakob, condição neurodegenerativa rara e progressiva. Criador do canal Aviões e Músicas, ele reuniu mais de 3,5 milhões de inscritos no YouTube ao explicar temas da aviação em linguagem acessível.