“Venceu a coerência”, diz Ministro da Casa Civil ao comemorar realização da Copa América no Brasil

O ministro da Casa Civil, Luiz Eduardo Ramos, foi às redes sociais nesta terça-feira (01) comemorar o anúncio de que a Copa América será realizada no Brasil.
“Confirmada a Copa América no Brasil. Venceu a coerência! O Brasil que sedia jogos da Libertadores, Sul-Americana, sem falar nos campeonatos estaduais e brasileiro, não poderia virar as costas para um campeonato tradicional como este. As partidas serão em MT, RJ, DF e GO, sem público”, disse Ramos.
Hoje mais cedo, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) anunciou 4 dos cinco estados que receberão os jogos: Distrito Federal, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul e Goiás. Não por acaso, lugares governados por aliados do bolsonarismo.
Confirmada a Copa América no Brasil. Venceu a coerência! O ?? que sedia jogos da Libertadores, Sul-Americana,sem falar nos campeonatos estaduais e brasileiro, não poderia virar as costas para um campeonato tradicional como este. As partidas serão em MT, RJ, DF e GO, sem público.
— General Ramos (@GenLuizRamos) June 1, 2021