Apoie o DCM

Vendas de loja de chinelos de Suzane von Richthofen explodem na web após “Tremembé”

Suzane von Richthofen dentro do presídio em Tremembé. Foto: reprodução

Suzane von Richthofen reativou sua loja virtual de chinelos personalizados após a estreia da série “Tremembé” no Prime Video. A produção, que se tornou a melhor estreia nacional da história da plataforma, trouxe a condenada de volta aos holofotes. “Gratidão imensa a todos que estão mandando mensagem no WhatsApp”, escreveu ela em suas redes sociais.

A marca Su Entrelinhas, especializada em chinelos artesanais com brilhos e pedrarias, estava inativa desde dezembro de 2024, mas retomou as atividades na última segunda-feira (3). Os produtos variam entre R$ 150 e R$ 180, e incluem também bolsas e jogos americanos. Suzane afirmou que é ela mesma quem realiza todos os atendimentos: “Sou eu mesma quem cuida de cada atendimento, com todo amor e atenção”.

Condenada a 39 anos de prisão em 2006 por arquitetar o assassinato dos pais em 2002, Suzane cumpre a pena em liberdade. Na série “Tremembé”, sua personagem é interpretada por Marina Ruy Barbosa. O caso real envolveu também os irmãos Daniel e Cristian Cravinhos, representados na produção por Felipe Simas e Kelner Macêdo.

Atualmente, Suzane estuda Direito e é casada com o médico Felipe Zecchini Muniz, com quem teve seu primeiro filho em janeiro de 2024. Com mais de 120 mil seguidores no Instagram, ela agradeceu o apoio dos clientes e prometeu responder todas as mensagens recebidas.