Da Época:
Com o isolamento social e o fechamento de bares e restaurantes, as vendas online de bebidas alcoólicas tiveram um boom durante a quarentena. A mudança de hábito do consumidor elevou em até 800% o volume de pedidos em empresas de e-commerce e delivery.
É o caso do marketplace Cerveja Artesanal Store, que verificou a escalada a partir de 17 de março. O faturamento mensal saltou de cerca de R$ 12 mil, em janeiro e fevereiro, para quase R$ 108 mil. O tíquete médio, que começou o ano em R$ 77, agora supera R$ 220.
“Foi um pico que nunca tinha visto”, afirmou o fundador da Cerveja Store, Edmir Filho. “As principais empresas de cerveja têm redes de distribuição bem formadas, dominam os supermercados. O cervejeiro artesanal vende na sua cidade, no bar do amigo. Ele vive geralmente com essa venda local e um pouco on-line”, explicou.
(…)
Na manhã deste sábado (4), o Hospital de Pronto Socorro em Canoas (RS) enfrentou uma…
Em meio a chuvas intensas e históricas, uma explosão ocorreu em um posto de combustível…
Um homem foi flagrado abusando sexualmente de uma moradora em situação de rua no Centro…
Ricardo Alexandre Mendes, viúvo de Walewska Oliveira, se manifestou sobre a partilha de bens após a…
Recentemente, o ator Kayky Brito surpreendeu os fãs ao deixar de seguir o apresentador Bruno…
Davi Brito, o vencedor do BBB 24, desmentiu uma história contada por sua própria mãe,…