VÍDEO: Vendaval derruba estruturas e deixa 13 feridos em festa sertaneja

Um vendaval derrubou três pórticos com placas na Exposete, evento de shows sertanejos em Sete Lagoas, na Região Central de Minas Gerais, na noite de sábado (5). A ocorrência deixou 13 feridos, segundo o Corpo de Bombeiros. Com informações de g1.
Os pórticos, instalados na área da portaria, cederam por volta das 22h35 durante a chuva e os fortes ventos. Bombeiros, equipes do Samu e uma ambulância do evento atenderam as vítimas. Oito pacientes chegaram ao Hospital Municipal Monsenhor Flávio Damato e receberam alta.
Horas antes, por volta das 3h, uma estrutura de acesso aos banheiros desabou no mesmo evento e deixou 12 pessoas feridas, entre elas dois policiais de folga. A organização afirmou que isolou a área atingida pela segunda ocorrência e manteve a programação da Exposete no domingo (6).
Nova queda em estrutura de palco da Exposete deixa 13 feridos em Sete Lagoas
🎥: Imagens cedidas ao BHAZ pic.twitter.com/tasLLHk4ZF
— BHAZ (@portal_bhaz) September 6, 2026
🚨🔺️⛈️⚡️. Tempestade de vento e chuva forte em Patos de Minas na noite de sabado dia 05 de Setembro . Domingo de trabalho em Patos de Minas ‼️ Após o temporal que atingiu o Parque de Exposições na noite deste sábado. Equipes atuam na desmontagem de estruturas danificadas,… pic.twitter.com/c6yRPb7MIS
— 🔰Brasil Conservador ®️ 🇧🇷🇺🇸🇮🇱 (@MachadoDarlon) September 6, 2026
