Venezuela bomba nas redes após oferecer oxigênio em ajuda humanitária ao Brasil

A Venezuela foi levada aos assuntos mais comentados do Twitter, nesta quinta (14), após Jorge Arreaza, chanceler do país, afirmar que será fornecido o oxigênio necessário para atender a demanda de Manaus, que enfrenta uma crise sem este insumo.
Veja repercussão:
"Vou votar no Jair Bolsonaro para que o Brasil não se torne uma Venezuela." Essa frase foi repetida exaustivamente por bolsonaristas, antes do pleito que elegeu o atual presidente do Brasil.
E, hoje, Manaus tenta importar oxigênio da Venezuela.
Renuncie, Jair Bolsonaro! pic.twitter.com/ueoaRP7icp
— Erik Oliveira (@Erik_C_Oliveira) January 15, 2021
Bolsonaro ganhou a eleição atacando a Venezuela, país vizinho que sempre foi um importante parceiro econômico. Agora, quem nos socorre, disponibilizando ajuda emergencial, em uma das maiores crises de saúde que já vivemos?
Estados Unidos? Israel? Não!
A própria Venezuela.
— Alexandre Padilha (@padilhando) January 15, 2021
Bolsonaro é tão incompetente na arte de ser um imbecil que o país que ele sempre usou de exemplo de "decadência" vai auxiliar o Amazonas primeiro do que nosso próprio governo.
Viva a Venezuela
Foda-se o Bolsonaro, seus lacaios, amigos e aos liberais "arrependidos". https://t.co/PGgp0OAvcA— Zamiliano (@_Zamiliano) January 15, 2021
Mesmo a Venezuela sendo tão perseguida pelo governo Bolsonaro não de opôs em ajudar o Amazonas como pode, quem não se sente nenhum pouco constrangido nesse momento por ter eleito um fdp como Bolsonaro, não tem salvação.
— Patrícia Lélis ?? (@lelispatricia) January 15, 2021
A Venezuela disponibilizar ao Brasil o oxigênio necessário para lidar com a emergência em Manaus é algo que os liberais não entendem. Chama-se SOLIDARIEDADE. Foi contra esse país que o governo Bolsonaro quis nos lançar à guerra! Tudo em nome dos Estados Unidos!
— Euclides Vasconcelos (@euclidesvasc) January 15, 2021
