Apoie o DCM

Vera Magalhães culpa PT por ‘semana benfazeja’ de Bolsonaro

Veja Vera Magalhães
Vera Magalhães no Roda Viva. Foto: Reprodução/YouTube

A jornalista Vera Magalhães voltou a mostrar seu antipetismo na sua coluna. Ela publicou no jornal O Globo, culpando o PT por causa de Bolsonaro.

LEIA MAIS:

1 – Quem é Josimar de Maranhãozinho, aliado de Bolsonaro pego com propina do Orçamento Secreto

2 – Aliado de Bolsonaro no PL é flagrado pela PF com dinheiro de propina do orçamento secreto

3 – Entrevista de Lula ao PodPah quebra a internet e “Lulinha” viraliza nas redes

Vera Magalhães culpa o PT

“‘Evidentemente, nós, que somos cumpridores de acordo, vamos encaminhar o voto ‘sim’, mas eu faço questão de registrar isto: nós estamos cometendo um crime contra a credibilidade do país’, profetizou o senador Jaques Wagner, do PT da Bahia, na votação de ontem da PEC dos Precatórios.

Poucas frases podem ser mais esquizofrênicas e mais emblemáticas do que a oposição chancelou nesta quinta-feira: um cheque em branco para Jair Bolsonaro sair das cordas em que está desde a pandemia e entabular um discurso social para as eleições de 2022.

Essa frase e a votação de ontem certamente serão objeto de estudo se o presidente conseguir recuperar fôlego após o início do Auxílio Brasil, um benefício que ataca um flagelo grave e oferece uma transferência necessária de renda, mas empurrando montanha abaixo uma bola de neve fiscal de efeito explosivo para todos, principalmente os mais necessitados”.

E completou:

“O capitão nesta semana ingressou no PL, depois de algumas rusgas. Pavimentando o caminho partidário, também deverá em breve fechar alianças com o PP e, talvez, com o Republicanos. Menos um obstáculo.

A oposição, Lula e PT à frente, parece acreditar que Bolsonaro chegará fraco ao segundo turno graças às dificuldades econômicas e ao desgaste da pandemia. Não parece levar em conta que o Orçamento agora praticamente liberado pela PEC dos Precatórios, sem limites de uso de emendas e com o teto implodido, tem um imenso poder de fogo num ano eleitoral”.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.