Apoie o DCM

Vera Magalhães diz que vai processar Gil Diniz, Douglas Garcia e Bia Kicis por ataques com Eduardo

Vera Magalhães. Foto: Reprodução/YouTube

Eduardo Bolsonaro revelou o salário de Vera Magalhães na TV Cultura e insinuou que ela ganha para atacar Bolsonaro com um vídeo da Alesp. O ataque foi organizado pelos deputados Gil Diniz (o ‘Carteiro Reaça’), Douglas Garcia e Bia Kicis.

Vera respondeu no Twitter:

Caros deputados @lidicedamata @alefrota77 e senador @angelocoronel_quero ser chamada a depor na CPMI das Fake News. Quero levar todos os fac-símiles do envio de WhatsApp do presidente Jair Bolsonaro, os vídeos, meu contrato na Fundação Padre Anchieta e (+)

(+) as postagens da deputada Bia Kicis e dos deputados estaduais Douglas Garcia e Gil Diniz, ambos já investigados por esta CPMI.

Se a CPMI for interromper as atividades por conta da quarentena, que também estou seguindo, posso depor por videoconferência e enviar os documentos por meios eletrônicos ou por algum tipo de meio que a comissão indique.

O senhor, Carteiro Reaça, e seu colega, ambos emissários do deputado Eduardo Bolsonaro, serão processos também, juntamente com sua colega federal Bia Kicis. 22 mil mensais. Este é meu salário. Contrato já com os advogados. Vídeos e prints já salvos

LEIA MAIS – Eduardo revela salário de Vera Magalhães na TV Cultura e insinua que ela ganha para atacar Bolsonaro