Apoie o DCM

VÍDEO: Vereador bolsonarista e antivacina admite que tomou primeira dose

Vereador bolsonarista e antivacina admite que tomou primeira dose
Nikolas Ferreira admite que tomou primeira dose da vacina. Foto: Reprodução

Nikolas Ferreira, que é antivacina, admite que tomou a primeira dose do imunizante. Em entrevista ao “Bora podcast”, o vereador bolsonarista reclamou da obrigatoriedade do imunizante e admitiu:

“A primeira dose eu já tomei”. Nikolas reclama que foi “imposto” a ele que tomasse o imunizante para poder viajar. O vereador deve ser imunizado com a próxima dose até o final do ano e tem uma viagem internacional programada para janeiro de 2022. “Tomei contra a minha vontade”, diz o bolsonarista.

Leia também:

1 – Dallagnol renuncia ao MP e deve se candidatar a deputado

2 – De olho no fracasso de Huck, Eliana sonha em comandar os domingos na Globo

3 – Reinaldo Azevedo tira sarro de Moro e Dallagnol na política: “Tudo foi amor à Justiça”

Vereador bolsonarista foi barrado no Cristo Redentor por ser antivacina

Em setembro, o vereador viralizou nas redes após ser impedido de entrar no Cristo Redentor, no Rio de Janeiro. “Eu tô bolado”, reclama ele em vídeo publicado nas redes. Cita “segregação” e compara a obrigatoriedade da vacina ao nazismo.

Apesar de dizer que não é contrário à vacinação, postagens nas redes sociais mostram que ele já militou bastante contra elas:

Vereador bolsonarista de BH reclama de obrigatoriedade da vacina
Nikolas Ferreira protesta contra vacina

Em dezembro de 2020, ele viralizou nas redes por afirmar que máscaras não eram eficazes contra a Covid-19. “Se a máscara funciona, por que o distanciamento? E se o distanciamento funciona, por que a máscara? E se os dois funcionam, por que a quarentena? E se a quarentena funciona por que estamos caminhando para outra?”, quesitonou.

 

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.