Vereza diz que foi convidado por Regina Duarte para mamar na Secretaria de Cultura
Do Globo:
O ator Carlos Vereza, um dos artistas presentes na cerimônia de posse da nova secretária especial de Cultura, Regina Duarte, afirmou que foi convidado para assumir um cargo na pasta, e está avaliando a ideia. Além de Vereza, foram à cerimônia as atrizes Rosamaria Murtinho, Maria Paula e o locutor de rodeios Cuiabano Lima.
— Fui convidado. Vou dar uma pensada. Eu não sei para qual cargo, acho que é para falar besteira – brincou Vereza. – Ela é minha amiga há muito tempo. E tem dito diuturnamente para mim: “Vereza, eu quero pacificar a categoria, sem discriminação, sem dividir a categoria, buscar as pessoas que apresentem projetos, que apresentem propostas, a Secretaria de Cultura está aberta para todos os colegas, literalmente toda a categoria”.
Em seu discurso de posse, Regina disse ter chegado para “pacificar” a pasta, que já teve três secretários no intervalo de um ano, mas deixou claro que o convite recebido foi “com carta branca”. Em seu primeiro dia de trabalho a atriz já foi alvo nas redes sociais de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro, que criticaram exonerações feitas pela secretária.
(…)