Apoie o DCM

Veterinária afirma conversar com cachorro de Milei e outros animais mortos

Celia Melamed, veterinária que afirma conversar com cachorro morto de Milei. Foto: reprodução

Em uma das curiosidades destacadas no livro “El Loco”, do repórter Juan Luiz Gonzáles sobre Javier Milei, presidente da Argentina, é a relação esotérica dele com seu cachorro já falecido, o Conan. Após problemas de saúde do animal, Milei buscou ajuda no esoterismo, consultando a veterinária Celia Melamed, conhecida por afirmar ter o dom de se comunicar com animais.

Segundo Melamed, em entrevista ao “Fantástico” da Globo, Milei procurou sua ajuda para entender o estado de Conan. A veterinária, que alega falar com animais, não revelou as respostas do cão, citando “sigilo profissional”.

“Ele me procurou por indicação de dois colegas veterinários. O cachorro dele estava bem doente. Milei queria que eu me comunicasse com Conan, para saber se estava bem, se estava sofrendo e se preferia passar por uma eutanásia”, contou a veterinária.

Além disso, Celia Melamed afirma comunicar-se com animais mortos de forma esotérica, sentindo a presença do animal e recebendo informações sobre seu estado atual e a causa da morte. A obsessão de Milei por Conan atingiu outro nível quando, em maio de 2018, importou seis clones do animal dos Estados Unidos, ao custo de R$ 250 mil. Esses clones foram produzidos a partir de tecidos do corpo de Conan que Milei havia guardado, conforme relatado na biografia “El Loco”.

Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link