Veterinária afirma conversar com cachorro de Milei e outros animais mortos

Em uma das curiosidades destacadas no livro “El Loco”, do repórter Juan Luiz Gonzáles sobre Javier Milei, presidente da Argentina, é a relação esotérica dele com seu cachorro já falecido, o Conan. Após problemas de saúde do animal, Milei buscou ajuda no esoterismo, consultando a veterinária Celia Melamed, conhecida por afirmar ter o dom de se comunicar com animais.
Segundo Melamed, em entrevista ao “Fantástico” da Globo, Milei procurou sua ajuda para entender o estado de Conan. A veterinária, que alega falar com animais, não revelou as respostas do cão, citando “sigilo profissional”.
“Ele me procurou por indicação de dois colegas veterinários. O cachorro dele estava bem doente. Milei queria que eu me comunicasse com Conan, para saber se estava bem, se estava sofrendo e se preferia passar por uma eutanásia”, contou a veterinária.
Além disso, Celia Melamed afirma comunicar-se com animais mortos de forma esotérica, sentindo a presença do animal e recebendo informações sobre seu estado atual e a causa da morte. A obsessão de Milei por Conan atingiu outro nível quando, em maio de 2018, importou seis clones do animal dos Estados Unidos, ao custo de R$ 250 mil. Esses clones foram produzidos a partir de tecidos do corpo de Conan que Milei havia guardado, conforme relatado na biografia “El Loco”.