Veterinária é baleada no rosto em SP e dirige até hospital para pedir socorro

Uma médica veterinária de 23 anos foi baleada no rosto na manhã desta terça-feira (16) em Heliópolis, na Zona Sul de São Paulo. A vítima estava a caminho do trabalho em um hospital em São Caetano do Sul, no ABC Paulista, quando foi abordada por dois homens por volta das 7h. Com informações da Folha de S.Paulo.
Ao chegar ao hospital, a veterinária recebeu atendimento médico e acionou a Polícia Militar. A vítima afirmou que seguia pela avenida Almirante Delamare, que se estende de Heliópolis até a divisa com São Caetano, quando foi abordada pelos criminosos na altura da praça Barão de Belém.
Os criminosos, que estavam a pé, interceptaram o carro em que ela estava, um Mitsubishi Outlander, e anunciaram o roubo. Assustada, ela disse que acelerou o veículo, momento em que houve um disparo.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e levou a veterinária à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Caetano. A bala ficou alojada no queixo da vítima, que permanece internada. A ocorrência de tentativa de roubo foi registrada no 1° DP de São Caetano, mas a investigação será conduzida pelo 95° DP (Heliópolis), área onde o crime ocorreu.