Veterinária guarda gato sem cabeça e carcaça de coelho em casa e é presa no DF

Samara Rodrigues, médica veterinária de 30 anos, residente no Distrito Federal, foi alvo de uma operação policial após denúncias de maus-tratos a animais. As equipes da 38ª Delegacia de Polícia (Vicente Pires) resgataram 12 animais em sua residência, incluindo oito cachorros, um coelho, uma ovelha e dois gatos, todos sem água ou comida.
A situação encontrada pela polícia era alarmante, com fezes de animais espalhadas pela casa e uma carcaça de coelho em decomposição, além de um gato sem cabeça. A veterinária não estava em casa durante o resgate, sendo encontrada em outro local, onde também foram encontrados sinais de maus-tratos, como um cachorro morto enrolado em um pano.
Os animais resgatados foram levados para um lar temporário para receberem os cuidados necessários. Esta não é a primeira vez que a veterinária é alvo de denúncias. Há um ano, ela já havia sido autuada por maus-tratos, após ser encontrada morando com 14 animais em uma clínica veterinária, dividindo os cômodos com eles por uma semana.
Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link