Apoie o DCM

Veterinário é preso após fazer ‘roleta-russa’, ameaçar e tentar estuprar esposa

Do UOL

Polícia apreendeu armas que estavam com veterinário suspeito de tentar estuprar a mulher – Foto: Divulgação

Um veterinário de 53 anos foi detido na madrugada de hoje, em Cuiabá, após ameaçar mulher e filha com armas de fogo. De acordo com o boletim de ocorrência, a filha do suspeito acionou a Polícia Militar por volta das 3h (de Brasília) para relatar que o pai estava armado tentando arrombar a porta do quarto onde ela e a mãe estavam escondidas.

No boletim de ocorrência, a mulher, de 55 anos, narrou que o companheiro “passou cerca de três horas tentando arrombar a porta do quarto, causando pânico e medo nela e em sua filha, que em decorrência da situação entrou em contato com a guarnição”. (…)

Ainda de acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima relatou que último domingo (20) o veterinário chegou a fazer “roleta-russa” na residência.

“Ela estava dormindo com a filha e seu esposo foi no quarto, retirou a filha do local e se trancou no quarto, ficando apenas ela e o agressor. O marido, de posse de um revólver, passou a fazer ‘roleta-russa’ na cabeça e, após isso, direcionou a arma para o cão.”

A vítima tentou evitar que o animal fosse atingido e acabou sendo agredida fisicamente e verbalmente pelo companheiro. O homem ainda a ameaçou dizendo que, se ela contasse algo para alguém, aconteceriam “mortes na família”.

A mulher do suspeito ainda relata que, na manhã seguinte às agressões, ela estava “dopada de remédios” e teve o quarto invadido pelo parceiro, que tentou estuprá-la. (…)