Apoie o DCM

“Vi momentos pesados e não prestei queixa”: Ex-marido de Clara Aguilar rebate acusação de agressão

Giu Daga em comunicado publicado nas redes sociais
Giu Daga e Clara Aguilar – Foto: Reprodução

Giu Daga se pronunciou nas redes sociais após a ex-mulher, Clara Aguilar, acusá-lo de agressão e de dificultar a conclusão do divórcio. O produtor musical negou ter cometido qualquer tipo de violência e afirmou que as acusações colocam em risco sua imagem, seu trabalho e o bem-estar do filho do ex-casal.

Clara publicou um vídeo no sábado (15) em que relatou supostos abusos psicológicos, ameaças relacionadas à guarda da criança e uma disputa por bens. Ela também afirmou que sofreu uma agressão física que teria provocado uma fratura em seu dedo. Os dois se separaram em abril do ano passado, depois de dez anos de casamento.

Em resposta, Giu negou que tente tirar o filho da mãe e disse que busca um acordo há mais de um ano, no qual abriria mão de bens para preservar o conforto da criança. Ele afirmou ainda: “Eu vivenciei momentos muito pesados, mas optei por engolir a seco e não prestar queixa”. A equipe jurídica do produtor declarou que as questões estão na Justiça.