Viagem internacional de Pablo Marçal é fiasco, avaliam adversários

Candidatos à Prefeitura de São Paulo avaliaram como um “fiasco” a recente viagem internacional do influenciador e adversário Pablo Marçal (PRTB). Ele que havia prometido “internacionalizar a campanha” e “falar com alguns presidentes”, retornou ao Brasil neste sábado (7), mas chegou ao ato de 7 de Setembro na Avenida Paulista após o fim do evento e foi impedido de subir no trio elétrico.
Durante a viagem, Marçal passou menos de três dias em El Salvador, onde visitou um presídio e gravou vídeos em frente ao Palácio do Governo. No entanto, ele não conseguiu se reunir com o presidente do país, Nayib Bukele, ícone da direita mundial.
Além disso, segundo integrantes de sua campanha, ele também tinha a intenção de se encontrar com o ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e com o presidente da Argentina, Javier Milei, mas não obteve sucesso.
Antes da viagem, aliados do atual prefeito de São Paulo e candidato à reeleição, Ricardo Nunes (MDB), expressavam receio de que, caso Marçal conseguisse uma foto ao lado de Trump, poderia se consolidar como o nome de consenso entre o eleitorado de direita na capital.
Conheça as redes sociais do DCM:
⚪Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo
?Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line
