Vice-líder do governo na Câmara vira alvo de fake news de bolsonaristas e pede ajuda da polícia

Do Olhar Direito:
O deputado federal José Medeiros (Podemos), ingressou com um pedido à Mesa Diretora da Câmara e à Polícia Legislativa do Congresso Nacional para apurar os diversos ataques que vem sofrendo ultimamente via redes sociais. O parlamentar cita injúria, difamação e calúnia a seu respeito e por isso pede investigação.
Segundo Medeiros, a maioria dos ataques acontecem via WhatsApp e ficaram mais intensos após ele colocar seu nome como pré-candidato ao Senado, na eleição suplementar de 26 de abril.
“Tais comportamentos têm se agravado desde que anunciei a minha pré-candidatura às eleições suplementares ao Senado Federal do próximo dia 26 de Abril, em Mato Grosso. Desde então, não param de circular inúmeras mensagens nas mídias sociais, em especial no Whatsaap contento “fake news” ao meu respeito”, diz trecho do documento.
Várias fotos e vídeos estão sendo espalhadas do parlamentar, que é vice-lider do governo Bolsonaro na Câmara. Mas o que tirou Medeiros do sério, é um em que o vestem uma camiseta vermelha do PC do B, com as marcas da legenda comunista: a foice e o martelo.
(…)