Apoie o DCM

Victoria’s Secret veta ex-miss Goiás por produzir conteúdo adulto

Mariana Marquini durante seleção para Victoria’s Secret. Foto: Reprodução

A modelo e ex-miss Goiás Mariana Marquini, de 25 anos, afirmou ter sido vetada de uma seleção da marca internacional Victoria’s Secret por compartilhar conteúdo adulto. A goiana contou ao g1 que já havia passado por três etapas do processo e realizado um ensaio quando recebeu da agência intermediadora a informação de que suas publicações “feriam os valores da marca”.

“A princípio não me falaram nada sobre os conteúdos, apenas alegaram que minha imagem não correspondia à filosofia da marca. Depois de insistir, finalmente a agência informou que era por conta dos meus conteúdos +18. Segundo eles, isso feria os bons costumes exigidos no casting”, afirmou a modelo.

Segundo Mariana, a recusa ocorreu em 28 de agosto, um dia após o ensaio, mas ganhou repercussão nas redes sociais apenas em setembro. Ela relatou que nunca teve contato direto com representantes da Victoria’s Secret e classificou o veto como uma forma de discriminação. “É como se dissessem: seja sexy, mas só do jeito que a gente manda”, afirmou.

A ex-miss, que fatura cerca de R$ 60 mil por mês com a venda de conteúdo +18 na plataforma Privacy, disse não ter planos de deixar o trabalho. “Querem corpos perfeitos, mas não aceitam mulheres que se empoderam e ganham dinheiro com a própria sensualidade. O mundo mudou, mas algumas marcas ainda vivem no século passado”, declarou.