Apoie o DCM

Vida milionária leva à prisão caixa de supermercado; entenda

Flávia Rodrigues desviava dinheiro e ostentava luxo nas redes sociais. Foto: redes sociais / Instagram

Uma operadora de caixa foi presa em flagrante por furto qualificado após desviar dinheiro da loja onde trabalhava, em Itabuna, sul da Bahia. O caso aconteceu na sexta-feira (18/4), quando Flávia Rodrigues, de 29 anos, foi surpreendida com R$ 1.538 escondidos nos bolsos e em uma bolsa. Ela recebeu liberdade provisória mediante pagamento de fiança equivalente a dois salários mínimos.

Funcionária há cinco anos em uma loja varejista e recebendo apenas um salário mínimo (R$ 1.518), Flávia levava uma vida de luxo, incompatível com sua renda. Fotos em frente à Torre Eiffel e festas em Fernando de Noronha chamaram a atenção dos patrões, que, ao verificarem as câmeras de segurança, descobriram o esquema de desvio de dinheiro.

De acordo com a polícia, Flávia aplicava o golpe anotando valores pagos em espécie sem registrá-los no sistema. Posteriormente, durante períodos de menor movimento, retirava o dinheiro e escondia em sacolas ou no próprio bolso. O montante total furtado ainda não foi divulgado pelas autoridades.

Na delegacia, ela admitiu que vinha retirando dinheiro do caixa da loja há cerca de um mês e afirmou que, além de trabalhar no local, também atua como vendedora de lingerie.

Conheça as redes sociais do DCM:
⚪️Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo
?Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line