Apoie o DCM

“Vida que segue. Faz outro filho”, disse suspeito pela morte de Henry Borel ao pai do garoto

O médico e vereador Jairo Souza Santos Júnior, o Dr. Jairinho (Solidariedade)

Do Metrópoles:

Suspeito de envolvimento na morte de Henry Borel Medeiros, o vereador e médico Jairo Souza Santos Júnior, o Dr. Jairinho, teria dito ao pai do garoto, Leniel Borel, que “fizesse outro filho”. A informação consta em entrevista do pai do menino à revista Veja. Henry morreu em 8 de março no Rio de Janeiro e as circunstâncias da morte ainda são investigadas.

Segundo Leniel, Dr. Jairinho é uma pessoa fria e não aparenta remorso. “Ele é muito frio. Assim que foi decretado o óbito do meu filho, Dr. Jairinho chegou perto de mim e, na frente de uma pessoa da igreja que frequento e de uma amiga minha, disse: ‘Vamos virar essa página, vida que segue. Faz outro filho’”.

À revista, o engenheiro disse “não ter dúvidas” de que o vereador é o culpado pela morte do filho. “Não tenho dúvidas de que Dr. Jairinho é culpado. Naquela noite no hospital, ele ficava junto aos médicos que tentaram salvar o Henry o tempo todo. A princípio, eu achava que era porque também era médico, mas agora percebo que era para acobertar o que realmente aconteceu”, disse. (…)

Leia Mais:

Suspeito de matar Henry Borel, Dr. Jairinho é acusado de agressão e tortura contra outras crianças

Justiça nega pedido de Dr. Jairinho para suspender investigação sobre a morte de Henry Borel