Apoie o DCM

VÍDEO: A ligação de Jair Bolsonaro a Zezé Di Camargo

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e o cantor Zezé Di Camargo posando lado a lado para foto e sorrindo
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e o cantor Zezé Di Camargo – Reprodução/Redes Sociais

Uma videochamada feita por Jair Bolsonaro (PL) ao cantor Zezé Di Camargo veio a público após declarações recentes do artista sobre a visita do presidente Lula (PT) e do ministro Alexandre de Moraes à sede do SBT. Segundo apuração da coluna de Fabia Oliveira no Metrópoles, a ligação ocorreu em 2022, quando Bolsonaro ainda exercia o mandato presidencial.

No vídeo, Zezé Di Camargo aparece em uma lancha, acompanhado de amigos, enquanto conversa de forma descontraída com Bolsonaro. O então presidente faz comentários em tom informal sobre a situação, e o cantor afirma que está “entre amigos”, buscando tranquilizar o interlocutor durante a chamada.

Além de Bolsonaro, participam da conversa o senador Magno Malta e um ministro não identificado. Ao final do diálogo, Zezé deseja “boa sorte”, agradece o contato e encerra a chamada com cumprimentos dirigidos aos demais participantes, em tom cordial.