Apoie o DCM

VÍDEO – Adnet zomba de Bolsonaro na embaixada da Hungria: “Preciso de asilo”

Bolsonaro se escondeu na embaixada da Hungria e virou piada de Marcelo Adnet. Foto: Reprodução

Após ser revelado que o ex-presidente Jair Bolsonaro ficou escondido na embaixada da Hungria no Brasil por dois dias após ser alvo de operação da Polícia Federal e ter o passaporte apreendido, o humorista Marcelo Adnet zombou do caso.

Ele publicou um print de uma conversa com a frase “preciso de asilo” traduzida no Google Tradutor e gravou um áudio tentando falar a frase traduzida. “Como fala isso em ‘hungarês’?”, brinca o humorista.

Segundo imagens divulgadas pelo New York Times, o ex-presidente chegou na embaixada da Hungria no dia 12 de fevereiro, por volta das 21h, e deixou o local dois dias depois, na quarta-feira, durante a tarde. Um oficial da embaixada afirmou que ele discutiu assuntos internos e pediu “asilo político” na ocasião.

O episódio ocorreu quatro dias após a Operação Tempus Veritatis, que apreendeu seu passaporte e prendeu seus aliados, ser deflagrada. Bolsonaro é próximo do primeiro-ministro da Hungria, Viktor Orban, e tem proximidade com o líder de extrema-direita há anos.

Siga nossa nova conta no X, clique neste link

Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link