VÍDEO – Adolescente foi à padaria após matar família em SP

O adolescente de 16 anos que matou os pais adotivos e a irmã foi à padaria no sábado (18), um dia depois do crime. Uma câmera de segurança do local mostrou o momento em que ele entra, pede uma baguete, faz o pagamento e deixa o estabelecimento.
Ele foi sozinho até a padaria por volta das 15h25 e ficou no estabelecimento por menos de cinco minutos. Mais tarde, no mesmo dia, o adolescente ainda foi à academia, mantendo sua rotina normalmente enquanto os corpos dos familiares estavam em sua casa.
O menor infrator matou os familiares a tiros na sexta (17) por raiva dos pais, que confiscaram seu celular e seu computador. Ele usou a arma do pai, que era guarda municipal, e só confessou o crime para a polícia após ficar incomodado com a quantidade de moscas na casa.
Em depoimento à polícia, o adolescente relatou que sempre teve desentendimentos com os pais e que na quinta (16) foi chamado de “vagabundo” durante uma briga. Ele ainda afirmou a agentes que não se arrependeu do crime e que “faria de novo” se fosse possível.