VÍDEO – Advogada é presa por furtar garrafas de champanhe importado

Uma advogada de 31 anos foi presa em flagrante após furtar garrafas de champanhe francês em um supermercado de Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro. A ação foi registrada por câmeras de segurança do estabelecimento, que mostraram o momento em que ela esconde uma das bebidas dentro da bolsa enquanto circula com um carrinho de compras.
A gerência acionou a polícia, que abordou a suspeita na saída do mercado. Durante a revista, os agentes encontraram três garrafas de champanhe importado, avaliadas em mais de R$ 600 cada, totalizando quase R$ 2 mil em produtos. A mulher foi encaminhada à Delegacia de Copacabana.
Segundo a polícia, a advogada já havia sido fichada quatro vezes desde 2023, em um intervalo de oito meses, com registros por estelionato e outros furtos. No momento da abordagem, ela também apresentou uma identidade falsa, o que resultou em autuação adicional por falsa identidade.
🚨 FURTO NA ZONA SUL I Uma advogada foi presa em flagrante após furtar champanhes importados em um mercado da Zona Sul do Rio de Janeiro. pic.twitter.com/zodDNnRYwD
— Agenda do Poder (@agendadopoder) December 30, 2025
