VÍDEO: Agente da PRF critica Bolsonaro por fala sobre “pintar clima” com adolescente

Policial rodoviário federal, Fabrício Rosa criticou Jair Bolsonaro por relato sobre “pintar clima” com adolescente. Ele atua há 23 anos no combate à exploração sexual infantil e diz que o presidente “deveria dar o exemplo”.
“Quando nós fazemos operações na polícia, nós estamos em busca de cafetões, cafetinas, que cometem o crime previsto no artigo 218b do Código Penal, que é o crime de exploração sexual. A pena desse crime é de 4 a 10 anos de reclusão”, relata.
Rosa diz que não são só os cafetões que são punidos, mas também quem tem relações sexuais com adolescentes com menos de 14 anos ou algum ato libidinoso com quem tem entre 14 e 17 anos.
“Por isso é tão grave isso que aconteceu com o Bolsonaro. É preciso perguntar: havia adultos com essas meninas? Esses adultos eram cafetões ou cafetinas? Eram clientes? Elas tinham posse dos seus documentos? Elas eram vítimas de tráfico de pessoas? Bolsonaro teve algum outro ato lascivo ou libidinoso com essas meninas? É preciso que se saiba: ele chamou o conselho tutelar? Ele chamou a polícia? O que aconteceu? Qual medida ele tomou?”, questiona.
O policial ainda lembra que Bolsonaro já fez piada de cunho sexual com uma criança e que ele já assumiu assediar mulheres. “Você que é conservador, defensor da família, cristão… Me diz aí: se fosse com a sua filha, com a sua irmã, com alguma adolescente de 14 anos que está a sua volta? Por favor, não dá mais para defender um cara desse”, completa.
Veja:
https://twitter.com/ZattMurdock/status/1582009876779188225?s=20&t=O6kMOUPpAbJmz8cD1qGKyA